segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Conversa com o medo

Esses dias eu e  medo conversando

- Que qui você ta fazendo aqui ?

- Eu? Eu nada! Eu você ?

- Tão pouco!
- Mas tu num podia ir indo não ?

- Eu? Posso não. Porque num vai embora você!

- Já pensei. Mas num dá não. Eu tenho que ficar.

- Pois eu também.
- Você me traz muitos problemas.

- Eu? E aquela vez que tu tava de dengo com muie casada. E depois, outro dia inventou de pular de paraquedas .Tu quase me mata.

- Tu , quase que me mata. Me deixa, cara.

- Pois num deixo.

- Como num deixa. Um dia há de deixar

- Vamo apostar ?

- O que ?

- Tudo.

- Tudo é muito.

- Está com (o) medo é ?


- ...... Tô.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. claro, somos todos como diria meu amigo zigmunt
      brigado pelo comentário

      Excluir
    2. Ou, como diria Bruce Lee, risos http://www.youtube.com/watch?v=LTnSEFsInp0

      Excluir
    3. AHuhauauh. Não conhecia. Mto Bom.

      Excluir
  2. Há de se estranhar, logo você que procura pelo medo agora querer que ele vá embora.
    Mas não deixa de ser verdadeiro. Além de muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Mto boa, Adam!! Nunca pensei nisso, mas é bem assim msm...o msm medo que te prende é oq te faz caminhar...gostei! Bjos e boa sorte!! :))

    ResponderExcluir
  4. Pow. Muitooo inteligente vc Adam , ficou nota 10 , bem reflexivo. Parabéens!!

    ResponderExcluir
  5. Compartilho da relação! Medo ruim que, quando a gente é amigo da gente, transformamos em vida

    ResponderExcluir
  6. É isso ae parceiro. Mta coragem pra nós. Até ilha

    ResponderExcluir
  7. Excelente! Poeta do medo, sem medo de arriscar... rss :)

    ResponderExcluir
  8. NOssa gi. Adorei o comentario. gracias

    ResponderExcluir
  9. Ninguém é mais corajoso do que o medroso que enfrenta seu(s) medo(s). Que nosso medo tenha medo da gente ;)

    ResponderExcluir