terça-feira, 1 de outubro de 2013

PENSANDO SOZINHO ? OU MONOGRAFIA


- Vamos agora ?

- Nem fudendo!

- Ta bom. Mas depois num fala que eu num avisei.

- Cara, do que a gente ta falando?

- Ninguém ta falando! A gente tá só pensando!

- Como a gente ? Eu to pensando sozinhho!

- É modo de dizer. Se prefere você está só imaginando esse diálogo na sua mente. Melhorou ?

- Sim .
- Mas mesmo assim? Quem ta falando?

- Veio, ai tu pegou pesado. A resposta é filosofia pura. Deixa isso pros romancistas russos responderem.
- Ou pros adolescentes drogados. ( Risos)

- Veio. Tu tá me enrolando. Vamo agora?

- Nem fudendo. Só mais 10 minutos, prometo.
- Talvez 15 ou 20. (Baixinho)

- Eu ouvi isso . Mas tá bom. Só que eu vou ficar te lembrando.
-
 Que saco ! Como tu é chato!

- Vou escrever um diálogo pro blog. Dá uma sugestão de tema.

- VAI FAZER SUA MONOGRAFIA, FDP. E PARA DE ENROLAR.



6 comentários:

  1. Hehehehe
    E finalmente o Adam ficou louco, não é?

    Sei la, mas me diz uma coisa o que você ta fazendo na internet? Só faltam 24 dias pra entregar a Monografia...

    Vish...

    ResponderExcluir
  2. Já vivenciei vários diálogos internos parecidos com este!!!

    ResponderExcluir
  3. Como será na dissertação de mestrado? Quero nem ver. ..

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...Muito bom!

    http://1.bp.blogspot.com/_WVRv4Ww8Olw/TUiojqs8NDI/AAAAAAAAAQg/xveOUyrrQ7U/s320/calvin%2Be%2Bo%2Bpanico%2Bdo%2Bultimo%2Bminuto.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuhauahu. Isso mesmo paulinha. Bem isso. ahuahuahuha

      Excluir